segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Minha Estranha Loucura!!!!

Minha estranha loucura é tentar te entender e não ser entendido É lutar por você Procurando fazer com que venha pra mim Minha estranha loucura É tentar compra-lo e nao conseguir... É fazer dos teus erros Num motivo qualquer a razão da minha culpa Minha estranha loucura É correr pros pontos antes que a conduçao passe Te dar sempre razão quando perco a hora e assumir o papel de culpado bandido Ver você me atrasar E eu num canto qualquer dependente total do teu jeito de ser Minha estranha loucura É tentar descobrir que o melhor é você .. Eu acho que paguei o preço por correr atras demais Enquanto pra você foi tanto fez ou tanto faz Passando a hora pouco a pouco me perdendo sem saber E quando eu for embora o que será que vai fazer? Vai marcar a hora pra mim Marcar a hora pra mim Vai tentar se esconder todos vão o querer Mas vai marcar a hora pra mim E correr pro meu braço quando eu for sair Marca a hora para mim Paga a passagem para mim. E correr pro meu braço quando eu for sair Esse relogio é pra seu meu..

Alan Cosme Souza da Fonseca