segunda-feira, 27 de setembro de 2010

A corrida por um relogio riocard!

Eu pularia de um avião a 10mil metros do chão passaria o reloginho numa naquininha portatil a 5mil metros e depois cairia sentado dentro de um onibus... nao satisfeito com so isso depois de descer do onibus me veria sem ter como pegar o metro sairia correndo pq senao passaria as 2 horas do bilhete unico! logo apos disso conseguiria pegar meu metro e ao inves de entrar na fila passaria meu novissimo relogio riocard e pouparia muito tempo... chegando nas barcas atravessaria para niteroi so pra ter o prazer de ver o por do sol com meu relogio riocard no pulso!! e claro voltaria pra casa... sempre pagando a passagem com meu novo relogio... obs: saltar de um avião inclui um paraguedas junto!! rsrs

GERALDO FÉLIX DE MORAES NETO