segunda-feira, 6 de setembro de 2010

O dono do tempo

Viver numa cidade como o Rio de Janeiro por si já é uma verdadeira aventura se somarmos o stress externo a que estamos sujeitos com o internos que provocamos em nós próprios o resultado com certeza será uma visita ao seu cardiologista o qual certamente receitará a não utilização de relógio como fator inibidor do stress interno foi o que aconteceu comigo a 15 anos e de lá para cá abandonei este instrumento produtos de neuroses.

Assim para que eu cometa a loucura de voltar a usar um novamente só se ele fosse tão legal ao ponto de pagar minhas passagens. Hoje sou dono do meu tempo abrir mão dessa conquista talvez seja loucura contudo estou disposto a cometer tal loucura se a proposta for dele pagar minhas passagens mesmo que implique em ter que recarregá-lo quando acabar os créditos do prêmio.

RONALDO NORO