segunda-feira, 6 de setembro de 2010

O Relógio:Nosso amigo de longa data

Ele é nosso amigo de longa data começo com o relógio de sol depois veio o de água e depois o de areia(ampulhetas. Hoje o vemos nas mais variadas cores e formas se adeptam a todos os estilos.Não importa se ele é velho ou novo se ele é simples ou importado o que importa é que ele está ali para nos organizar e nos colocar sempre no horário.Agora o nosso amigo ganha mais uma utilidade e inovadora ele vai nos levar aos nossos destinos.Isso é ótimo!!Você poderá andar de ônibus e pagar com o seu relógio.E a maior loucura que farei é pagar minha passagem com meu relógio imagine no ônibus cheio e eu chegar o meu braço com o relógio próximo a maquina para pagar minha passagem.Vou virar celebridade no ônibus.Enfim espero que me deem a chance de trazer essa novidade para minha condução de todos os dias.

Dayana alves do nacimento