segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Perdoem-me Rubro-Negros!

Certo dia estava conversando com meus amigos da faculdade sobre o rio card. O assunto principal era se valia ou não a pena ter um. Durante a conversa um deles comentou: Ah eu acho que o rio card só é útil como gratuidade para idosos e estudantes não tem outra utilidade. Eu lembro que em tal ocasião eu rebati na hora: Que isso cara!? você tá ficando velho mesmo.. rs.. é porque você no não anda de ônibus e não tem que ficar pegando troco em moedinhas e procurando moedinhas no bolso e tentando se equilibrar no ônibus enquanto isso! A não ser que você seja malabarista e equilibrista é claro. Todas riram foi divertido e a pouco tempo ele começou a fazer curso fora da cidade e ganhou um rio card de presente do pai.. agora ele só anda de ônibus porque acha divertido ficar passando o cartão no validador.. rs. até pra faculdade ele tá indo de metrô agora! Isso me faz pensar como a praticidade do rio card é incrível! Gênio quem deu a idéia.. às vezes eu me pego pensando.. poxa eu com um relógio desses nem mesmo a carteira eu ia ter que tirar do bolso.. rs só encostar a mão ali e já foi.. além de saber as horas é o máximo! Portanto como bom e honrado flamenguista e aproveitando a fase sensacional que vive o meu poderoso e arrasador time de timinhos pequenos pra não dizer o contrário ¬¬ (sério desse jeito tá difícil..) eu seria até capaz de vestir uma camisa do honrável português vasco da gRama e encher o saco de todos os meus amigos só pra mostrar que tenho um Rio Clock e incentivá-los a ganhar um também.. isso se eu conseguir continuar vivo depois de vestir a camisa do meu grande cumpadre comedor de bacalhau.. e olha que não é fácil não perco um jogo do flamengo. Se bem que gostaria de perder os últimos.. Isso me faz lembrar como meu único parceiro de alegria e tristezas me acompanha a todos os jogos do Fla no maracanã (agora engenhão)... Posso esquecer a chave de casa mas não esqueço o Rio card.. hahaha! Mas enfim.. como todo sonho é um sonho e temos que lutar por eles ficarei aqui na expectativa assistindo aos jogos do poderoso mengão e torcendo pra ganhar o poderoso relógio.

Henrique Azevedo Gélio