quinta-feira, 16 de setembro de 2010

A procura de um emprego

Desempregada a mais de 2 anos estava eu desespera num corre corre a procura de emprego as vezes a grana muito curta até mesmo para pegar um ônubus para ir nas entrvistas num belo domingo acordo pego o jornal para ver as oportunidades destaco alguns anuncios e ai vem a preocupação! Como irei na segunda feira nessas entrevistas? arranjo um dinheiro emprestado bom hoje em dia ta todo mundo duro acho que naõ vai dar! corro para um e nada corro para outro e nada tambem acho que o motorista não vai me dar carona é claro! Então peisei vou fazer uma loucura! vou correndo atrás do ônibus até que ele me deixe no destino ende devo ficar para minhas entrevistas de emprego. É isso aí vou correndo atrás do ônibus em busca de um futuro melhor.

maria rita de mendonça