sexta-feira, 8 de outubro de 2010

O que este relógio mudaria em minha vida?

Com esse Relógio da Rio Card eu não perderia meu precioso tempo esperando o bonde passar e não dormiria mais no ponto. Deixaria a barba crescer vestiria um manto em couro e carregaria um mundo na mochila. Pegaria um ônibus e andaria certo por pistas tortas e abriria mares e estradas com o meu relógio Card. Eu também deixaria a minha palavra escrita num livro meu diário de bordo. Nele eu contaria como vencer leões e gigantes sem atirar pedras mas com o design importância e imponência do meu relógio. Como passar por Torres de Babéis e arranha céus sem misturar línguas mas deixando todos boquiabertos. Definiria meus 10 mandamentos mas mataria homens de inveja e roubaria os corações de muitas garotas por ai.

Gleydson Lopes Muniz