sexta-feira, 1 de outubro de 2010

oucuras por uma novidade hi-tec

Bem como esta escrito na minha ficha de inscrição que resido em Itaipu (Niterói) e trabalho na Central do Brasil (Centro do Rio de Janeiro) geralmente eu saio de casa apos o horário de pique para pegar o transito melhor e também vou em um ônibus direto pela ponte Rio X Niterói. Mais sente a loucura com um relógio deste eu sairia de casa na hora do transito brabo pegaria um ônibus lotado para o centro de Niterói e ficaria em PE ao lado do cobrador e a cada passageiro que embarcasse no coletivo eu mostraria o meu relógio e mandava o cobrador confirmar que paguei a passagem encostando o relógio no validador faria o mesmo nas barcas e no outro ônibus que teria que pegar da praça XV a Central do Brasil.


Helio Jose Ribeiro da Silva